sábado, 7 de novembro de 2009

Sabee hojEe Acordeii Meio Assiim, Sem vontade diii viive.. Não gostoo Dissoo fiko mais Triste ainda quando me sinto Assiim..
Mii sinto Como Se não ouvesse ninguem poR miim .. Ninguem Que me entedesse ii me amasee..
áá eu SEeii minha Familia mii Amaa ..
Mais não me compReendem..
é disso Que to falando dii compreenção..!
taáá boom TAh meloncolico oq to escrevendo akii..
mais ii DAii o nome do SEgocioo já é
Meu cantinho mesmo...
entam eu poço dize oq eu quizEe neééh kkkk³
áá a minha felicidadee...
se esgota a cada diaa como um mundo cruel onde vivemos..
eu sempre penso ii repenço..
o porque dii nossa existessia..??
se aki é tão feioo , é tãoo ruiim
pessoas figindo que se amam.. fomee.. drogas.. morteS.. tantas ii tantas que tiram a sua vida por conta propria ,cansados dii tudo issoo.. eu me pergunto sempre ii sempree o porque dii tudo issoo?
á eu num tenho muito dii que reclama pq no meu mundo eu vivo beein .. minha familia faz di tudo por mim ii pelos meus irmãos ..
mais .. tenho algu akii uma solidãoo..
uma canseira da vidaaa..
olha que soo nova aindaaa..
ii eu que sempre foii a luzinha lá no fundo do tunel
hojee
nadaa só vazioo .. é triste neeéeh mais aki é o meu cantoo..
ii hoje eu mii sinto assiim..
Sozinhaáá
falta di alguem que olhe pra miim ii perguntee.
falaa Málida
oque tah acontecendo com vc ?
alguem que não se procupe só com oque veeh por foraa.. alguem que se procupe com meu coração ...
com oque tah contecendo dentro dii mimmm..
alguem ..
alguem ...
seii laáá alguma coisaAaa...
áá mais só de eu ter achado esse espaço jaáá tah booom
adoreii issoo akii..
eu num tenho ninguem mii vendo ainda.. mais talvez um dia eu tenha.. alguem que entre akii
ii esse alguem talvez seja exatamente oque to procurando..
quem sabe neéé
..
oo mundo é tão pequenooO..
hoje é o diaá Que me sintoo Só...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário